Este ano passamos longe de toda e qualquer bagunça de ano novo.
Henri iniciou com febre de 39 graus logo no dia 30 e percebemos que mudar os planos e focar no sossego da nossa casa seria melhor pra ele.
Foram 3 dias de febre controlada a cada 4 horas com antitérmico e uma falta de apetite sem igual. Ficou apenas no leite materno 100% dos dias. E graças a Deus leite ainda existe aqui em grande quantidade.
Dia 31 iniciei os preparativos para o nosso jantar de ano novo, mesmo Henri estando grudinho, consegui fazer nossa lasanha e duas sobremesas. Marido aqui me valoriza na cozinha. Seria nossa festa privativa do PIJAMA (Risos)
Depois curtimos a queima de fogos da sacada do apartamento. Henri amou!
No decorrer do dia 1 notamos que a febre não cessava e resolvemos levá-lo ao pronto socorro de referência onde o pediatra dele tem amigos, já que o mesmo estava em viagem ao exterior. Resultado foi garganta inflamada com piora em amígdala direita, nada que nos assuste, mas preferimos entrar com o antibiótico de escala menor (amoxilina) por 7 dias, 5 ml de 12 em 12h.
Henri fez tratamento para imunidade e notamos 6 meses perfeitos de resultado sem nenhum sinal de doença por mais pequena que fosse. E até mesmo essa inflamação de garganta não chega nem aos pés do perrengue que passamos em maio quando teve múltiplas infecções e passou por 4 antibióticos nos mês correndo risco de internação, época que optamos em tirá-lo da escola.
De certa forma, estamos felizes e que o mal pode ser controlado e no dia 16 retornaremos com o pediatra para acompanhar melhor essa imunidade.
Henri é uma criança linda, e só temos a agradecer por terminar 2018 repleto de realizações. Foram muitas conquistas e muitas alegrias. Somos uma família que só tem a agradecer!
E que este 2019 seja repleto de mais e mais realizações, pois os nossos sonhos não param e temos muito pique para realiza-los.
Desejamos a todos Feliz 2019! Que este seja o seu e o nosso ano!
Nos aguardem pois teremos muitas novidades no blog! 2019 promete!
Um grande abraço a todos nossos amigos!
Pais do Henri