Campanha de vacinação criada pelo ministério da saúde #falagotinha alerta a população sobre a importância em manter o calendário vacinal em dia.
Mesmo para crianças alérgicas é de extrema importância vacinar.
Aqui apenas não demos a segunda e terceira dose do rotavirus, pois apresentou grande quantidade de sangramento e reações gigantescas após a primeira dose da mesma.
O restante fomos mantendo o controle em conjunto com o setor de vacinas especiais em Santo André, que sempre mediou todo o ciclo vacinal desde bebezico e com o apoio do nosso pediatra Dr João Zadra.
Seguimos testando e retestando alimentos em potencial que nos direcionavam para as vacinas, como por exemplo a lactose, traços de lactose, proteína do leite, traços de proteína do leite, ovo e corante.
Algumas vacinas não puderam ser dadas conforme período do calendário vacinal, adiamos boa parte delas mediante os testes. Mas não deixamos de dar todas assim que o Henri atingiu a tão sonhada cura.
Importante também estar atento ao nosso calendário vacinal como pais. Muitos adultos deixam de recorrer a vacinação como método de prevenção. E para que uma família tenha qualidade de vida, todos devem estar protegidos. Portanto aqui em casa, todo mundo se vacina.
Fica a dica!
Procure uma unidade de saúde pra verificar se está em dia com suas vacinas.
コメント